Concorrência pública

Prefeitura de Garanhuns abre edital para 179 vagas para mototaxistas

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 06/11/2015 às 10:03

A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, publicou um edital de concorrência pública para conceder o contrato de permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros por meio de mototáxi. O edital, que foi publicado no Diário Municipal, está disponível no portal do Governo Municipal.

Os candidatos devem entregar a documentação exigida no dia 15 de dezembro de 2015, às 10h, no Auditório do Centro Cultural de Garanhuns, localizado na Praça Dom Moura, sem número, Bairro de São José. Ao todo, estão sendo oferecidas 179 vagas e poderão participar todas as pessoas físicas com idade igual ou superior a 21 anos, que possuam habilitação categoria A por pelo menos dois anos.

Com essa seleção, a Prefeitura de Garanhuns vem atender os anseios da categoria de mototaxistas em ter um número satisfatório de profissionais para atender a necessidade da população com mais segurança, uma vez que esses profissionais passarão a ser cadastrados no referido órgão de trânsito.