Oportunidade

Senai oferece 125 vagas para curso gratuito em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 17/11/2015 às 10:12

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está com as inscrições abertas para o curso gratuito de técnico em administração. Estão sendo oferecidas 125 vagas. As inscrições presenciais seguem até o dia 4 de dezembro na sede do Senai. As aulas ocorrerão nos turnos da manhã e tarde.

Os interessados precisam ter de 16 a 22 anos no ato da matrícula, estar cursando 2º ou 3º anos do ensino médio e comprovar que são de baixa renda. Além dos requisitos, o candidato deverá fazer cadastro no processo de seleção 2016 e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 20.

O candidato terá três horas para resolver 40 questões de múltipla, sendo 20 de língua portuguesa e 20 de matemática. A prova acontecerá no dia 12 de dezembro no local indicado no cartão de inscrição, que deverá ser retirado na secretaria da unidade, no período de 8 a 11 de dezembro.

Para a prova os inscritos deverão comparecer ao local da prova informado no cartão de inscrição munido de: cartão de inscrição, carteira de identidade em perfeito estado ou documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul. O edital completo pode ser consultado no site do Senai.