Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 18/11/2015 às 9:52

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo nove vagas de emprego nesta quarta-feira (18). Estão sendo ofertadas vagas para supervisor de vendas comercial, vendedor externo, garçom, pizzaiolo, cozinheiro e vendedor interno.

As vagas para vendedor interno, vendedor externo e supervisor de vendas comercial exigem que o candidato tenha ensino médio completo e experiência comprovada em carteira. Já as oportunidades para garçom, pizzaiolo e cozinheiro não exigem escolaridade mínima, apenas experiência na área.

Os candidatos devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau, ou o Expresso Cidadão, localizado na Fábrica da Moda, no Parque 18 de Maio.

Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.