Ibope

TV Jornal Caruaru mantém liderança das 7h às 18h

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/11/2015 às 9:27

A TV Jornal Caruaru manteve os índices de audiência e continua líder na faixa horária das 7h às 18h, de acordo com a pesquisa do Ibope divulgada esta semana. Os números mostram ainda que a TV manteve a liderança no horário do almoço, das 12h às 14h, com destaque para o programa independente Sem Meias Palavras.

Para o coordenador de programação da emissora, Diego Martinelly, o resultado do Ibope é fruto da identificação do público com os programas da TV Jornal. Estamos a cada ano ampliando a nossa programação local e o resultado confirma que este investimento em programas que tratam dos assuntos da região tem uma boa aceitação. Temos só a agradecer o carinho dos telespectadores e para o ano vamos continuar inovando, que é a marca do Sistema Jornal do Commercio.

Já o coordenador de Jornalismo na TV Jornal Caruaru, Diego Barbosa, credita os índices de audiência à prestação de serviço da emissora. Nosso foco sempre será levar informação, prestação de serviço para a população, para que nosso compromisso seja efetivamente realizado. Essa é a missão que cumprimos com muita satisfação, enfatiza.

O gerente comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no interior, Carlos Humberto, afirma que os bons resultados de audiência são um fruto da parceira com os clientes e parceiros. Novamente a pesquisa comprova a força da programação local e que temos a preferência dos telespectadores, pela segunda vez, nos dá a liderança das 7h às 18h. Isso tem reflexo não só no conteúdo, mas também na resposta comercial do mercado, principalmente na atração de novos clientes.