11ª edição

Salão Imobiliário de Caruaru reúne mais de 30 empresas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/11/2015 às 11:10
NOTÍCIA
Leitura:

Começa nesta sexta-feira (20) a 11ª edição do Salão Imobiliário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O coquetel de abertura será realizado no 3º pisto do Edifício Garagem do Caruaru Shopping, localizado no bairro Indianópolis. O evento, que segue até dia 22, reúne mais de 30 empresas da região, entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias e correspondentes bancários. A entrada é gratuita.

Este ano, a Empresa de Urbanização (URB) da Prefeitura de Caruaru, o 1º e o 3º cartórios, o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Pernambuco (Sindimóveis), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) darão suporte aos visitantes, evitando qualquer tipo de irregularidade nos processos de compra e venda.

Outra novidade é a participação de lojas de material de construção, lojas de móveis e de grupos de arquitetos da Câmara Setorial da Arquitetura da Acic, que irão auxiliar os interessados em sair do evento com o planejamento de reformas e decoração de casas e/ou apartamentos adiantados. O Salão Imobiliário funciona de sexta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h, no Caruaru Shopping.

O objetivo é fomentar o mercado, inclusive com inovações no formato do evento. Sabemos da importância de agregar valor ao salão e por isso convidamos mais parceiros, que darão mais segurança aos negócios firmados. Nossa região tem no DNA a criatividade para comercialização, disse o coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis, André Dardenne.

No ano passado, o evento contrariou as previsões pessimistas para o setor e gerou o montante de R$ 56 milhões em negócios com 600 imóveis negociados.

Mais Lidas