Agreste

Suspeitos de roubar e desmanchar motos são presos em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/11/2015 às 11:31

Suspeitos foram presos após denúncia anônima, diz polícia
Foto: Divulgação/PM.
Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de roubar e desmanchar motocicletas foram presos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no sábado (21). De acordo com informações da Polícia Civil, Renato Jerônimo da Silva, de 21 anos, foi preso após uma denúncia anônima sobre um desmanche de motos roubadas. Na casa dele, localizada no bairro João Barreto, foram encontradas quatro motos roubadas e várias peças de outras motocicletas, além de 250 gramas de maconha.

A polícia perseguiu também outros dois bandidos, que estavam próximo à residência onde o desmanche funcionava. Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir, mas abandonaram uma mochila com dois revólveres, uma espingarda, 17 munições e 85 gramas de cocaína.

Os dois suspeitos foram localizados horas depois. David Viana da Silva, de 20 anos, e um menor de 16 anos, foram encaminhados à delegacia. Segundo a polícia, eles foram reconhecidos por vítimas que tiveram motos roubadas no município. Diante dos fatos todos foram autuados em flagrante delito por crimes variados tipificados por assalto, receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, dentre outros, sendo todos recolhidos para os devidos estabelecimento prisionais onde aguardarão decisão judicial.