Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 25/11/2015 às 9:35

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo sete vagas de emprego nesta quarta-feira (25). Há oportunidades para assistente administrativo, analista administrativo, estoquista, assistente de vendas, mecânico de suspensão, pizzaiolo e serralheiro.

As vagas para assistente administrativo, analista administrativo e estoquista são exclusivas para portadores de necessidades especiais. Já para as vagas de assistente de vendas, mecânico de suspensão, pizzaiolo e serralheiro, os interessados devem experiência comprovada em carteira.

Os candidatos devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau, ou o Expresso Cidadão, localizado na Fábrica da Moda, no Parque 18 de Maio.

Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.