Oportunidades

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/12/2015 às 9:41

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo quatro vagas de emprego nesta quarta-feira (16). São oportunidades para vendedor externo, atendente de lanchonete, oficial de serviços gerais, analista de sistemas, marceneiro, auxiliar de linha de produção e costureiro.

As vagas de vendedor externo e atendente de lanchonete exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar as oportunidades de oficial de serviços gerais, marceneiro, auxiliar de linha de produção e costureiro, os interessados devem ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Já a vaga de analista de sistema exige ensino superior incompleto.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Maestro Alexandrino, número 93, no bairro Nova Santa Cruz. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelo telefone (81) 3731-3006.