Violência

Mulher é morta por ex e número de homicídios sobe para 205 em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/12/2015 às 8:12

Um dos crimes ocorreu no bairro Centenário
Foto: Reprodução/Sem Meias Palavras.
Três pessoas foram assassinadas durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o número de homicídios subiu para 205 em 2015, um crescimento de mais de 50% em relação ao ano passado. Em 2014, 132 pessoas foram assassinadas no município.

O primeiro crime do fim de semana ocorreu no bairro Centenário. Érick Fábio Santana Leite, de 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu em uma via pública. A polícia não informou a motivação do crime.

O outro homicídio ocorreu na Rua João José do Rego, no bairro São Francisco. A vítima, identificada como José Edilson da Silva Cruz, de 31 anos, estava ingerindo bebida alcoólica com dois homens quando foi assassinado. Um suspeito foi detido e liberado por falta de provas.

Mulher foi morta no bairro do Salgado
Foto: Reprodução/TV Jornal.
O último assassinato ocorreu no bairro do Salgado. O crime ocorreu após um discussão entre Patrícia da Silva Ferreira, de 33 anos, e João Tiago dos Santos Silva, de 22 anos, que seriam ex-namorados. O rapaz não aceitava o fim do relaciomento e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a ex. Patrícia morreu dentro da casa que morava. O suspeito ainda não foi preso.