Agreste

Três homicídios são registrados durante fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/01/2016 às 8:07

Um adolescente foi morto dentro de um bar no Divinópolis
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Três homicídios foram registrados durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, os crimes foram registrados nos bairros Divinópolis, Vila Padre Inácio e João Mota. As três vítimas são homens e foram mortos a tiros. Este ano, 11 pessoas foram assassinadas na cidade. Uma média de um homicídio por dia.

O primeiro crime ocorreu no bairro João Mota. O servente de pedreiro José Natanael da Silva, de 23 anos, foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida no Hospital Regional do Agreste (HRA), mas morreu após receber os primeiros socorros.

O segundo homicídio foi na Vila Padre Inácio. José Alexando da Silva, de 28 anos, foi morto quando saía de um bar com a esposa. Testemunhas informaram que um homem com colete de mototáxi seria o responsável pelos disparos. Ele ainda não foi localizado. Não há informações sobre a motivação do crime.

O último assassinato ocorreu dentro de um bar no bairro Divinópolis. Um adolescente foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na cabeça. Ele morreu no local. Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, são suspeitos de participar do crime. Eles fugiram e não foram localizados.