Oportunidades

Agência do Trabalho oferece 16 vagas de emprego em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/01/2016 às 9:57

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 16 vagas de emprego nesta terça-feira (12). Estão sendo ofertadas vagas para gerente comercial, gerente de produção, pintor de paredes, operador de extrusora, operador de máquinas em geral, mecânico de refrigeração, cozinheiro de restaurante, cobrador externo, costureiro e cortador de roupas.

As vagas oferecidas exigem que o candidato tenha experiência comprovada em carteira. A oportunidade para gerente de produção exige que o interessado tenha cursto técnico ou superior em engenharia de produção. Já as vagas para mecânico e cozinheiro de restaurante não necessitam de escolaridade.

Os candidatos devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau, ou o Expresso Cidadão, localizado na Fábrica da Moda, no Parque 18 de Maio.

Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.