Oportunidades

Agência do Trabalho oferece 25 vagas de emprego em Bezerros

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/01/2016 às 11:11

A Agência do Trabalho de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 25 vagas de emprego nesta segunda (25). Estão sendo oferecidas vagas para operador de máquina, líder de operador de máquina, ajudante de laminação, ajudante de acabamento, operador de polietileno, ajudante de polietileno, encarregado de manutenção, encarregado de moldes e motoqueiro.

As vagas para encarregado de moldes, motoqueiro e líder de operador de máquina exigem que o candidato tenha ensino médio completo e experiência comprovada em carteira. Para se candidatar as demais vagas, os interessados devem ter ensino fundamental completo.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua da Matriz, número 126, no centro da cidade. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. O atendimento é de 7h às 13h. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelo telefone (81) 3728-6668.