MST

Lula e ex-presidente do Uruguai devem participar de evento em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/01/2016 às 9:49
NOTÍCIA
Leitura:

Ex-presidente estará em Caruaru na quinta-feira (28)
Foto: JC Imagem.
O ex-presidente da República Lula (PT) e o ex-presidente do Uruguai José Mujica estarão em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na próxima quinta-feira (28), para um evento da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). De acordo com o presidente do PT Caruaru, Adilson Lira, o horário da visita ainda não foi confirmado. Ele deve estar na cidade à tarde e permanecer durante a noite. 

Adilson Lira informou que o ex-presidente deve participar de uma roda de diálogos sobre a América Latina. O evento ocorre na Fazenda Normadia. Estamos providenciando tudo para que ele chegue cedo, por causa da segurança. O Instituto Lula e a equipe que faz a segurança dele querem que o evento seja durante a tarde, explicou.

O uruguaio José Mujica fará um discurso à noite sobre as relações entre os países da América do Sul e a reforma agrária. Ele virá acompanhado de sua esposa, senadora do Uruguai. A vinda dele é um grande marco para o evento, detalhou Adilson.

Apesar da confirmação do presidente do PT Caruaru, a assessoria de imprensa do Instituto Lula negou que o ex-presidente virá ao encontro.

Mais Lidas