Serviço

Expresso Cidadão de Caruaru passa a funcionar em shopping

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/02/2016 às 11:40

A partir de segunda-feira (15), o Expresso Cidadão de Caruaru passará a funcionando em novo endereço. A unidade ficará na Alameda de Serviços do Caruaru Shopping, localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, número 800, no bairro de Indianópolis. Com isso, o horário de funcionamento também será modificado, passando para das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h aos sábados.

Com a mudança, os usuários terão à disposição instalações mais modernas e confortáveis, pois vão poder contar com a comodidade e segurança de um shopping, detalhou o Secretário de Administração, Milton Coelho, acrescentando ainda que a medida contribui para manutenção da qualidade dos serviços prestados nos Expressos.

A nova unidade terá um espaço de 700 m², totalmente climatizado e estacionamento amplo. Continuam fazendo parte dos serviços prestados pelo Expresso órgãos como Compesa, Central de Libras, Secretaria de Defesa Social, Lafepe, Funape, Receita Federal (Emissão de CPF), Agência do Trabalho, Corpo de Bombeiros, Central de Atendimento ao Servidor (CAS) e Biblioteca Virtual.

Em Caruaru, mensalmente, 16 mil pessoas utilizam o Expresso, chegando a mais de 190 mil atendimentos por ano. Entre os serviços mais procurados estão: seguro desemprego; emissão de carteira de trabalho; busca por emprego; e carteira de identidade.