Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Caruaru, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/02/2016 às 10:50

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo quatro vagas de emprego nesta terça-feira (16). Estão sendo ofertadas vagas para serralheiro de alumínio, mecânico de refrigeração, fiscal de loja e professor de inglês.

A vaga para professor de inglês exige experiência comprovada em carteira e ensino superior completo. Já para se candidatar a vaga de fiscal de loja, o interessado deve ter ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência. As demais vagas exigem apenas ensino fundamental e experiência.

Os candidatos devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau, ou o Expresso Cidadão, localizado no Caruaru Shopping, no bairro Maurício de Nassau.

Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.