Oportunidades

Confira as vagas de emprego ofertadas por empresas da Acic

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/02/2016 às 11:24

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) divulgou nesta terça-feira (16) vagas de emprego oferecidas pelas empresas que integram a associação. São seis oportunidades em seguimentos diversos, abertas para profissionais de todos os níveis.

Para a vaga de supervisor de carteira fiscal, o interessado deve ter o curso de Ciências Contábeis concluído e experiência na área fiscal. Já o cargo de vendedor externo exige ensino médio completo ou ensino superior em andamento e experiência.

Há também uma vaga para auxiliar de serviços gerais, que exige ensino fundamental completo e experiência na função. Uma das empresas precisa de profissional para o setor de cobranças, pede-se o ensino médio completo ou ensino superior em andamento, mais experiência.

A vaga para auxiliar administrativo e cobra do candidato ensino médio completo ou ensino superior em andamento e experiência na área. E para o cargo de técnico de assistência técnica, os interessados devem ter diploma de técnico em Eletrônica e experiência na função.

Os currículos dos candidatos devem ser encaminhados ao e-mail [email protected]. A Acic fica na rua Armando da Fonte, número 15, no bairro Maurício de Nassau. De segunda a quinta-feira, o atendimento é das 8 às 19h; já na sexta-feira, das 8 às 18h. Para mais informações, os interessados devem ligar para o departamento de RH da associação, pelo telefone (81) 3721-2725.