Serviço

Câmara de Caruaru convoca de aprovados em concurso público

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/02/2016 às 16:08
NOTÍCIA
Leitura:

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), anunciou nesta sexta-feira (19) o início da convocação dos aprovados no concurso público realizado no ano passado pela Casa Legislativa. Nesta 1ª etapa, estão sendo convocados 21 concursados, sendo 6 analistas e 15 técnicos, para tomarem posse no mês de março.

Os analistas legislativos correspondem a cargos de nível superior. Serão convocados dois de Direito; um de Administração; um de Comunicação Social; um de Relações Públicas e um de Biblioteconomia. Já os técnicos legislativos correspondem a cargos de nível médio e serão chamados de acordo com sua pontuação, atendendo ao edital do concurso. A convocação dos aprovados será feita por correio eletrônico.

O concurso público para provimento de vagas imediatas e à formação de cadastro de reserva da Câmara foi realizado pela Fundação Getúlio Vargas e as provas aconteceram em maio do ano passado. Foram abertas 50 vagas, sendo 8 para analista legislativo (cargos de nível superior) e 42 para técnico legislativo (para cargos de nível médio, sendo 2 vagas para portadores de deficiência).

Mais Lidas