Discussão

Mototaxista é morto a tiros em Belém de Maria, na Mata Sul

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/02/2016 às 8:07
NOTÍCIA
Leitura:

Um mototaxista foi assassinado a tiros na madrugada desse domingo (21) no município de Belém de Maria, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Julio Andrade da Silva, 33 anos, estava em uma festa com amigos quando entrou em discussão com um homem identificado como Bruno Rodrigo Alves, 25, suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Militar.

A vítima teria sido abordada por Bruno - que é ex-presidiário - quando saía da comemoração. O suspeito teria aparecido de dentro de uma mata próxima e pedido para que os amigos de Julio Andrade corressem. Em seguida, o suspeito atirou cinco vezes no mototaxista, ainda segundo a polícia.

Julio morreu no local e seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado. Os policiais não informaram se os dois já se conheciam ou se tiveram o primeiro contato na festa. 

O suspeito Bruno Rodrigues foi localizado no mesmo dia, na casa de uma tia, e preso em flagrante. Ele foi autuado por homicídio e levado para o presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, também na Mata Sul.

Mais Lidas