Setença

Acusado de matar três pessoas em Caruaru é condenado a 96 anos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/02/2016 às 10:46
NOTÍCIA
Leitura:

Réu foi condenado por três homicídios e uma tentativa de homicídio
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Terminou na noite dessa quinta-feira (25) o julgamento de Wilson Vieira da Silva., realizado no Fórum de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele era acusado de cometer um triplo homicidio na zona rural do município. Wilson matou o pai e os irmãos da ex-mulher.

O julgamento durou todo o dia. Familiares e amigos das vítimas estavam no fórum pedindo justiça. A sentença saiu às 19h30. Wilson foi condenado a 96 anos, 4 meses e 24 dias de prisão. A pena vai ser cumprida na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ele já estava detido desde que foi preso.

ENTENDA - O crime ocorreu no dia 1º de julho de 2012. Wilson, na época com 27 anos, estava inconformado com a separação e tentava reatar com Wisverlayne Maria do Nascimento Vieira, que já estava vivendo com outro homem. Eles moraram juntos por seis anos e tiveram dois filhos.

Wilson foi à casa da família com a intenção de matar todos. A ex-mulher não estava em casa, mas o pai dela, Jerônimo José do Nascimento, e os irmãos Fábio Júnior do Nascimento, e Luzia Maria do Nascimento, foram assassinados. O acusado também atirou na cabeça da ex-sogra, que sobreviveu. Ele foi preso dois dias depois em Bezerros e confessou o crime.

Mais Lidas