Agreste

Trio suspeito de assaltos é preso no Alto do Moura em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/02/2016 às 8:22

Suspeitos confessaram assaltos na cidade, diz polícia
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Três jovens foram presos e um menor apreendido suspeitos de assaltos nessa quinta-feira (25) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Henrique da Silva, de 20 anos, Carlos de Souza Bezerra, de 20, Fernando Franciscarlos da Silva, de 29, e um adolescente, de 14, estavam em atitude suspeita dentro de um carro de passeio no Alto do Moura.

Armas e munições foram apreendidas com suspeitos
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Ainda segundo a polícia, o efetivo, que fazia rondas no bairro, abordou os suspeitos e encontrou uma espingarda calibre 12 dentro do veículo. Os suspeitos confessaram que haviam roubado uma motocicleta no bairro Vila Padre Inácio. Eles contaram à polícia onde teriam deixado o veículo. Os policiais se dirigiram à casa do menor e localizaram um revólver calibre 38 com seis munições. Os quatro foram encaminhados à delegacia regional do município.

A polícia informou ainda que os três maiores de idade foram ouvidos e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já o adolescente foi levado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).