Sertão

Quadrilha é presa após arrombar agência da Caixa em Petrolina

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/03/2016 às 10:45

Material foi apreendido com suspeitos, diz polícia
Foto: Divulgação/PM.
Sete pessoas foram presas após arrombar uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos entraram na agência após quebrarem a grade de uma janela na lateral do prédio na madrugada desta quarta-feira (2). Eles desativaram as câmeras e os alarmas da unidade bacária. Eles estavam com um maçarico para arrombar o cofre.

Ainda segundo a polícia, uma equipe de policiais conseguiu impedir o arrombamento. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos no bairro Maria Auxiliadora. Givoca dos Santos Rodrigues, 32 anos, Douglas Guedes dos Santos, de 25, Ednaldo Félix do Nascimento, de 43, Jonas Alves da Silva, de 31, Francinalva Pereira de Viveiros, de 33, Francisco Barros Bezerra, de 52, e André Hilário Barbosa, de 39, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro, na Bahia.

A polícia informou ainda que com os suspeitos foram apreendidos dois carros, 18 munições, 20 pacotes de moedas, dois cilindros de gás, um maçarico, R$ 319 em espécie e uma porção de maconha. Os membros da quadrilha seriam do bairro Ibura de Baixo, no Recife.