Hub Azul

Petrolina recebe voo inaugural do hub da Azul nesta quarta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/03/2016 às 11:12

Foto: Acervo

O aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, recebe nesta quarta-feira (16) o primeiro voo da nova malha de operações da Azul Linhas Aéreas, que recentemente ampliou o número de voos no Nordeste. Saindo do Recife, a aeronave tem previsão de pouso em Petrolina às 23h58, onde será batizada com um jato de água dos Caminhões Contra Incêncio do aeroporto.

Na ocasião, os passageiros serão recepcionados com um kit de brindes que remetem ao artesanato local e um espumante. Além disso, haverá também apresentação do grupo musical Matingueiros. 

Com a expansão de sua malha aérea, a Azul passará a operar, a partir do Aeroporto do Recife, 32 decolagens diárias para 24 destinos. Ao todo, de Petrolina, os passageiros poderão fazer conexão para 15 destinos com voos diários (Natal, Fortaleza, Maceió, Fernando de Noronha, Aracajú, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Ilhéus, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo - Guarulhos e Campinas -, Belém e Teresina) e dois destinos com voos apenas aos sábados (Goiânia e Curitiba).