Investigação

Irmãos são presos suspeitos de matar homem em parque de vaquejada de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/03/2016 às 10:27

Rinaldo Gemmes de Lima Honório, 29 anos, teria tentado apartar a briga e acabou sendo morto.
Foto: reprodução/TV Jornal
Os dois irmãos suspeitos de participar de uma briga na qual um homem foi morto no mês passado em um parque de vaquejada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram presos nessa quinta-feira (17).

Dyego Magnun Bezerra de França e José Deyvid Bezerra de França teriam brigado com um policial militar - que não teve o nome revelado, no dia 20 de feveriro. A vítima, Rinaldo Gemmes de Lima Honório, 29 anos, teria tentado apartar e na confusão, acabou atingido por um tiro. Ele não resistiu.

Dyego Magnun estava sob custódia da polícia no hospital e teve alta nessa quinta. Na briga, ele acabou levando um tiro acidental do irmão, José Deyvid. Este último estava foragido e se apresentou espontaneamente à polícia. Eles foram ouvidos na 19ª Delegacia de Homicídios.

O PM foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, lesão corporal e abuso de autoridade. José Deyvid foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio qualificado. Já Dyego Magnun foi indiciado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma.