Programação

Semana Santa em Gravatá terá Paixão de Cristo e apresentações musicais

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/03/2016 às 11:50

Felipe e Gabriel se apresentam no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.
Foto: divulgação
A cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, é o destino de muitas pessoas na Semana Santa. O feriado deste ano terá encenação da Paixão de Cristo, apresentações musicais gratuitas e shows pagos.

A programação da prefeitura tem abertura oficial às 20h da próxima sexta-feira (25), com apresentação de Ricarco Alegria, Felipe e Gabriel e Adilson Ramos no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, no centro da cidade. 

Iape espera receber 6 mil espectadores na Paixão de Cristo, já que espetáculo da prefeitura foi cancelado.
Foto: divulgação/Iape
No sábado (26), as atrações começam às 21h, no mesmo local. Benil abre a noite seguido por Amigos Sertanejos, que encerram a festa. A entrada é gratuita.

A prefeitura decidiu não realizar a Paixão de Cristo este ano, mas haverá encenação feita pelo Instituto Adventista de Pernambuco (Iape) nesta sexta-feira (18), sábado (19) e o domingo (20). O espetáculo começa às 19h e será encenado por professores, pais e artistas gospel, como a cantora Rafaela Pinho.

Este é o segundo ano que o instituto realiza o evento. No ano passado, a apresentação recebeu 4 mil pessoas. Já que este ano não tem a Paixão da prefeitura, o Iape espera receber cerca de 6 mil espectadores. O espetáculo será na sede do Iape, no quilômetro 91 da BR-232. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Cantor italiano Luciano Bruno comanda a noite no dia 25, no Hotel Canariu's de Gravatá
Foto: divulgação
SHOWS PAGOS - Quem estiver em Gravatá também vai poder aproveitar shows pagos no feriado. Nos dia 25 e 26 de março, a partir das 21h, haverá shows de Luciano Bruno, Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins no Hotel Canariu's, na BR-232, km 87.

No primeiro dia de shows, a apresentação é do cantor italiano Luciano Bruno, com abertura dos Garçons Cantores. O artista apresenta boleros e músicas românticas. No dia 26, a noite será de forró romântico, com shows de Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins. Eles farão homenagens às raízes nordestinas.

O ingresso individual custa a partir de R$ 80 para cada dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3325.3372. Os shows são promovidos pelo Manhattan Café Theatro em parceria com o Maluco Beleza e o Balança Rolha.