Agência do Trabalho

Confira as vagas de emprego no Agreste e Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/03/2016 às 9:27

As agências do Trabalho de Pernambuco de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, e de Serra Talhada, no Sertão, oferecem vagas de emprego nesta terça-feira (22).

Em Santa Cruz, há quatro vagas para costureiro, uma para açougueiro e uma para estampador, além de uma vaga para leiturista, destinada a pessoas com deficiência. Toda as funções exigem experiência mínima de seis meses e primeiro grau completo.

A Agência do Trabalho de Santa Cruz atende no horário das 8h à 13h. Para ser atendido, os interessados devem levar carteira de trabalho, identidade e CPF. O endereço é na Rua Maestro Alexandre, 93, no bairro Nova Santa Cruz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3731.3006.

Já em Serra Talhada, a Agência do Trabalho oferece vaga para auxiliar de cabeleireira. Para concorrer, a pessoa deve ter concluído o ensino médio e ter experiência prática na função. O salário inicial é de R$ 880.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] informando no corpo da mensagem o número do PIS ou NIT e a vaga pretendida. Apenas poderão participar das seleções quem já for cadastrado na agência.

Para se cadastrar, é necessário ir até a agência munido de RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS, NIS ou NIT. O horário de atendimento é das 7h à 13h, de segunda a sexta-feira. O interessado também pode entrar em contato pelos números (87) 3831-9241/9244/9245 para obter mais informações.

As vagas de ambas as cidades estão sujeitas a alterações ao longo do dia.