Coletiva

Em Caruaru, Raquel Lyra diz que vai construir novo projeto para a cidade

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/03/2016 às 13:47
NOTÍCIA
Leitura:

Raquel Lyra reuniu imprensa caruaruense em seu escritório político na cidade
Foto: divulgação/Arnaldo Félix
A deputada estadual Raquel Lyra (PSDB) disse na manhã desta terça-feira (22) que vai construir um "novo projeto" para Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Raquel reuniu a imprensa da cidade em seu escritório político para comentar sua entrada no PSDB e sua pré-candidatura à prefeitura.

Na coletiva, Raquel falou sobre a trajetória da sua família na política da cidade e sua atuação no serviço público. Raquel Lyra decidiu mudar de partido após o PSB decidir que lançaria o nome do atual vice-prefeito Jorge Gomes para as eleições deste ano, em troca do apoio do PDT de José Queiroz no Recife. 

Sobre o assunto, a deputada disse que guarda uma relação pessoal com o governador Paulo Câmara. "Confesso que tenho um pouco de tristeza com relação a tudo o que aconteceu", afirmou em entrevista à TV Jornal Interior.

Representantes do PSDB estiveram ao lado de Raquel na coletiva
Foto: divulgação/Arnaldo Félix
Participaram do encontro representantes do PSDB de Caruaru, como o vice-presidente Jackson Carvalho, o empresário Djalma Cintra Jr., o economista Diogo Bezerra e o advogado Diego Cintra. O vereador Gilberto de Dora e a suplente Rosemery da Apodec também estavam presentes.

Nessa segunda (21), na Alepe, a deputada também falou sobre sua saída do antigo partido: "Eu não saí do PSB, me tiraram de lá". Raquel também revelou que o ex-governador Eduardo Campos já havia lhe estimulado a ser candidata em Caruaru.


Mais Lidas