Agência do Trabalho

Agreste e Sertão com vagas de emprego nesta quarta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/03/2016 às 9:07

As agências do Trabalho de Pernambuco de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, e de Petrolina, no Sertão, oferecem vagas de emprego nesta quarta-feira (23).

Santa Cruz oferece uma vaga para leiturista (pessoa com deficiência), quatro para costureiro, uma para açougueiro e uma para estampador. Para todas elas, é necessária experiência mínima de seis meses e primeiro grau completo.

O horário de atendimento ao público é das 8h à 13h, e a documentação necessária para atendimento é carteira de trabalho, identidade e CPF.

Já em Petrolina, há vagas para aplicador de películas de controle solar, auxiliar de pizzaiolo, chefe de cozinha, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, garçom, pasteleiro e trabalhador rural. Esta última é destinada a pessoa com deficiência. 

Para todas elas, é necessário ter ao menos seis meses de experiência. O confeiteiro e o pasteleiro devem ter o ensino fundamental completo, e os outros precisam ter concluído o ensino médio (exceto aplicador de películas e trabalhador rural). 

O horário de atendimento para o público é das 7h às 13h e o telefone para contato, (87) 3866.6540.

As vagas de todas as cidades estão sujeitas a alterações ao longo do dia.