Agência do Trabalho

Confira as vagas de emprego para esta segunda no interior de Pernambuco

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/03/2016 às 8:33
NOTÍCIA
Leitura:

Vagas de emprego estão disponíveis da Agência de Trabalho dos municípios do Agreste
Foto: Agência Brasil
A Agência de Trabalho oferece vagas de emprego para esta segunda-feira (28) no Agreste e Sertão de Pernambuco. 

Em Caruaru, no Agreste, há uma vaga para ajudante de eletricista, com experiência na área e ensino fundamental completo; uma vaga para cabeleireiro, com ensino médio completo e experiência na função.

Também há oportunidades como maquiador (ensino médio e experiência na área), mecânico de motocicletas (experiência), mecânico de automóveis (experiência) e veterinário (ensino superior completo e experiência).

A Agência de Trabalho de Caruaru fica na Rua Padre Antônio Tomáz, 127, no bairro Maurício de Nassau. Para se candidatar, é necessário levar carteira de trabalho, RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Mais informações nos números (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.

Em Bezerros, são oferecidas vagas de técnico em segurança do trabalho (experiência e ensino médio completo), auxiliar de cozinha (experiência e ensino fundamental) e garçom (experiência e ensino fundamental).

Em Gravatá, há uma vaga de assistente administrativo (para pessoa com deficiência que tenha concluído o ensino médio e tenha curso na área administrativa) e uma vaga de padeiro (experiência na função e ensino fundamental).

Em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, há uma vaga para leiturista (pessoa com deficiência), quatro para costureiro e uma para açougueiro. Todas elas exigem uma experiência mínima de seis meses e primeiro grau completo.

Interessados devem se dirigir à Rua Maestro Alexandre, 93, no bairro Nova Santa Cruz, munidos de Carteira de Trabalho, identidade e CPF. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Em Petrolina, no Sertão, as vagas são para aplicador de películas de controle solar, auxiliar de pizzaiolo, pizzaiolo, chefe de cozinha, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, garçom, pasteleiro, técnico em segurança do trabalho e vendedor interno (2).

Para as vagas de confeiteiro e pasteleiro é necessário ter ensino fundamental completo. Para as demais, é necessário ter concluído o ensino médio (exceto aplicador de películas). Para a vaga de cozinheiro de restaurante, é necessário ter curso de gastronomia. Uma das vagas de vendedor interno é destinada a pessoas com deficiência.

O horário de atendimento ao público em Petrolina é das 7h às 13h. O telefone para contato é (87) 3866.6540.

Todas as vagas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Mais Lidas