Balanço

Caruaru registra cinco homicídios nesse fim de semana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/04/2016 às 8:09
NOTÍCIA
Leitura:

O primeiro crime aconteceu no Alto da Banana, no bairro Petrópolis, em Caruaru.
Foto: reprodução/TV Jornal
O fim de semana foi violento em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Dois homicídios foram registrados no sábado (2) e outros três aconteceram em menos de 24 horas nesse domingo (3).

O primeiro crime aconteceu no sábado (2) no Alto da Banana, no bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, Manoel Roberto, 43 anos, voltava para casa em uma moto cinquentinha quando foi surpreendidos por dois suspeitos de moto, de acordo com a Polícia Militar. Ele levou três tiros e morreu no local.

O segundo também foi no sábado, no bairro Fernando Lira. A vítima, Erivonaldo da Silva, 21 anos, foi morta a tiros. A informação é de que ele era ex-presidiário.

O terceiro foi na madrugada do domingo, no bairro do Salgado. O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com golpes de um objeto cortante, de acordo com a polícia. A vítima aparentava ter aproximadamente 40 anos. Não se sabe como aconteceu o crime nem a autoria.

À noite, o quarto homicídio também aconteceu no Salgado. A vítima foi o ex-presidiário Jadilson Lira Silva, 24 anos. O corpo foi encontrado com um disparo de arma de fogo no tórax. Jadilson havia saído do presídio no dia 30 de março. Os motivos e a autoria do crime também são desconhecidos.

O quinto assassinato foi na Vila Canaã, na zona rural de Caruaru. De acordo com a polícia, um adolescente estava jogando video game com um amigo, quando foi acusado por ele de furtar um celular. Ambos discutiram e o jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo nas costas. 

A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Toritama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar o suspeito até a publicação desta matéria.

Estes crimes fizeram com que o número de homicídios este ano em Caruaru subisse para 58. De janeiro a março de 2015, foram registrados 45 assassinatos na cidade, ano mais violento da história de Caruaru.

Mais Lidas