Três homicídios

Fim de semana violento em São Domingos, em Brejo da Madre de Deus

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/04/2016 às 9:36

Três pessoas foram mortas nesse domingo (3) no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A primeira vítima foi Antônio Valdevino Bezerra, 37 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava na casa em que morava quando dois homens teriam chegado em uma moto, mandado a mãe dele sair e efetuado seis disparos que o antingiram na cabeça e abdomen.

Antônio não resistiu e morreu no local. Não se sabe a autoria nem os motivos do crime.

O segundo homicídio aconteceu na noite do domingo, próximo à passagem molhada do Rio Verde. O ex-presidiário Walison Adeildon da Silva, 22 anos, estava em casa quando os suspeitos invadiram a casa dele e efetuaram os disparos, de acordo com a polícia.

Walison foi atingido no abdomen e ainda foi socorrido para a Policlínica de São Domingos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Familiares informaram à polícia que ele havia saído há um mês e meio do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, mas ainda não se sabe a motivação nem a autoria do crime.

A terceira vítima de assassinato foi um adolescente de 16 anos. De acordo com a polícia, ele estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos. O rapaz teria tentado fugir, mas acabou morrendo no local. 

O padrasto da vítima teria dito à polícia que o adolescente tinha envolvimento com crimes. Não há informações sobre os suspeitos.