BR-232

Vítimas de acidente que matou oito em Tacaimbó são enterradas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/04/2016 às 8:46

Quatro vítimas foram sepultadas em São José do Belmonte, no Sertão, três da mesma família.
Foto: reprodução/TV Jornal
Os corpos das oito vítimas fatais de um acidente ocorrido entre uma caminhonete e um caminhão na madrugada do último sábado (2) na BR-232 em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, foram enterrados nesse fim de semana.

Três vítimas foram sepultadas em Flores, no Sertão.
Foto: reprodução/TV Jornal
Quatro foram sepultadas em São José do Belmonte, no Sertão, três da mesma família: o motorista da caminhonete, Jefferson dos Santos Valões, 36 anos, a mãe dele, Magnólia Maria dos Santos Valões, 51, e a tia, Margarete Maria dos Santos, 52. Tiago Medeiros Ferreira, 19, também foi enterrado no município.

Os corpos de mais três vítimas, de outra família, foram sepultados na cidade de Flores, também no Sertão: Maria José Ferreira, 43, a filha dela, Juliana Ferreira, 18, e a sobrinha, Joseilda do Nascimento Ferreira. A oitava vítima, Adriana Iris Carvalho, foi sepultada em Olinda, no Grande Recife.

Acidente foi entre um caminhão e uma caminhonete, na BR-232.
Foto: reprodução/TV Jornal
ACIDENTE - A colisão foi entre um caminhão e uma caminhonete. O único sobrevivente foi o motorista do caminhão, que foi encaminhado para um hospital em Gravatá, no Agreste, com ferimentos leves na perna e na cabeça.

De acordo com a polícia, as marcas na pista indicam que o motorista da caminhonete estaria em alta velocidade, quando teria invadido a contramão e colidido de frente com o caminhão.