Apresentações

Artistas são cadastrados até sexta-feira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/04/2016 às 9:41

Artistas serão cadastrados em um sistema informatizado; mesmo os já cadastrados em anos anteriores devem ir novamente à fundação
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru
Os artistas que têm interesse em se apresentar em eventos no ano de 2016 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem até sexta-feira (8) para realizarem o cadastro na Fundação de Cultura e Turismo da cidade, localizada na praça Cel. José Vasconcelos, no Centro.

Este ano, os artistas serão cadastrados em um sistema informatizado; mesmo os já cadastrados em anos anteriores devem ir novamente à fundação. Quem perder o prazo não poderá participar dos processos de contratação da Fundação de Cultura e Turismo.

É necessário levar os seguintes documentos já escaneados e salvos em CD ou pendrive: identidade, CPF, número do PIS/PASEP, comprovante de residência, proposta de show (valor), release da carreira e números para contato.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na sala da Diretoria de Ações Culturais. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (81) 3721-1257.

Desde o mês passado, quando começaram os cadastros, 200 artistas já entraram em contato com a Fundação de Cultura de Caruaru. Repentistas, cordelistas, declamadores, poetas e quadrilhas cadastrados ainda são poucos, segundo a prefetura.