Oportunidades

Agência do Trabalho oferece vagas em Sairé, Bezerros e Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/04/2016 às 10:49

A Agência do Trabalho de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo oitro vagas de emprego nesta terça-feira (26). As oportunidades são para atuar na cidade e em Gravatá e Sairé, também no Agreste. Estão sendo oferecidas vagas para advogado, governanta de hotelaria, gerente de alimentos e bebidas, montador de móveis, pintor, serralheiro, recepcionista e almoxarife.

As vagas para governanta de hotelaria, recepcionista e almoxarife exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar a vaga de advogado, o interessado deve ter ensino superior completo e experiência. Já para as vagas de pintor, serralheiro e montador de móveis é exigido o ensino fundamental completo.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua da Matriz, número 126, no centro da cidade. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3728-6668.