Luto

Familiares e amigos lamentam morte do jornalista Marcolino Júnior

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/04/2016 às 7:41

Corpo de colunista social foi encontrado em Sairé
Foto: Reprodução/Facebook.
Familiares e amigos estão chocados com o assassinato do jornalista e colunista social Marcolino Júnior. Na casa dele, no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o clima era de tristeza e lamentação. As pessoas que conheciam o jornalista lembram da forma alegre como ele vivia e a determinação que tinha para vencer os obstáculos da vida.

O corpo de Marcolino Júnior está no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O velório e sepultamento serão realizados no Parque dos Arcos. A previsão é que uma missa seja celebrada em homenagem ao jornalista às 14h.

ENTENDA Marcolino Júnior, de 46 anos, estava desaparecido desde o último sábado (16). O corpo dele foi encontrado nessa segunda-feira (18) no Distrito de Insurreição, em Sairé. De acordo com a Polícia Civil, ele pode ter sido asfixiado. Três suspeitos foram detidos. Um deles estaria tentando vender o carro do jornalista no centro de Caruaru. A polícia irá realizar uma coletiva na manhã desta terça-feira (19) para detalhar as investigações.