investigação

Perícia encontra sangue no carro do jornalista Marcolino Júnior

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/04/2016 às 7:52

Jornalista foi encontrado morto no Distrito de Insurreição, em Sairé.
Foto: Reprodução/Facebook.
O carro do jornalista Marcolino Júnior passou por uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) nessa quarta-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com os peritos, vestígios de sangue foram encontrados no interior do veículo. O corpo do colunista social pode ter sido transportado no porta-malas do veículo.

O perito Carlos Henrique Tabosa afirmou que vários pertences pessoais do jornalista foram encontrados dentro do carro. A gente acredita, sem descartar outras coisas, que a vítima possa ter sido transportada na mala, onde a concentração de sangue era maior. Nós vamos analisar o DNA do material encontrado para identificar de quem é, explica.

ENTENDA
Marcolino Júnior, de 46 anos, desapareceu no sábado e foi encontrado morto na segunda-feira (18) no Distrito de Insurreição, em Sairé. Ele teria sido morto com dois golpes de arma branca. Dois suspeitos foram presos pela polícia. Um deles foi preso tentando vender o carro da vítima no centro de Caruaru. O outro suspeito seria o assessor pessoal do jornalista e teria planejado o crime. Os dois foram indiciados por latrocínio e ocultação do cadáver.