Oportunidades

Agência do Trabalho oferece dez vagas de emprego em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/04/2016 às 10:26

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo dez vagas de emprego nesta terça-feira (27). Estão sendo ofertadas vagas para auxiliar de compras, vendedor pracista, operador de máquinas, designer gráfico, impressor flexográfico, veterinário e auxiliar de limpeza.

A vaga para veterinário exige experiência comprovada em carteira e ensino superior completo. Os candidados a vendedor pracista e operador de máquinas devem ter um veículo próprio e experiência na área. As vagas para auxiliar de limpeza são destinas a portadores de necessidades especiais.

Os candidatos devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau, ou o Expresso Cidadão, localizado no Caruaru Shopping, no bairro Maurício de Nassau.

Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.