10ª Edição

Projeto Colmeia oferece serviços gratuitos no Sesc Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/04/2016 às 16:08
NOTÍCIA
Leitura:

O Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza pela 10ª vez em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o Projeto Colméia - Feira de Saúde e Cidadania. A ação será nesta sexta-feira (29), das 8h às 15h, na Praça do Marco Zero, no centro.

Serão oferecidos mais de 50 serviços gratuitos, como: consultas médicas, aplicação de flúor com escovação orientada, aferição de pressão arterial, prevenção ao câncer de boca, testes rápidos de glicose, colesterol, sífilis, HIV, tipagem sanguínea, doação de lâmpadas fluorescentes, orientações jurídicas, previdenciárias, nutricionais e esportivas; emissão de documentos (identidade, registros de nascimento, casamento e óbito, habilitação para casamento civil, Bolsa Família, emissão de credenciais para idosos e pessoas com deficiência ); oficinas de artesanato com reaproveitamento de resíduos sólidos, corte de cabelo, entre outros serviços.

Edições Ano passado, o Colmeia Caruaru realizou aproximadamente 14 mil atendimentos. O projeto, criado em 1988, possui edições nas cidades do Recife, Arcoverde, Garanhuns, Camaragibe e Petrolina.

Mais Lidas