Mudanças

Rádios Jornal Caruaru, Garanhuns e Petrolina têm novidades na programação

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/04/2016 às 14:35

As Rádios Jornal interior (Caruaru, Garanhuns, Petrolina) passam a contar com uma série de novidades na programação nesta sexta-feira (29). As rádios ampliaram a grade de programas locais e vários horários foram reajustados. O objetivo é deixar o ouvinte cada vez mais bem informado, com programação de qualidade e conteúdo.

Na Rádio Jornal Caruaru, o programa Super Manhã passa a ser das 9h às 11h, com apresentação de Dilson Oliveira e Iran Carvalho. Em seguida, o Debate terá, além dos dois comunicadores citados, a participação de Igor Maciel, que comanda, a partir das 14h, o Além da Notícia. O Consultório com Aline Souza começará às 15h, seguido do Rádio Livre, às 16h.

Já na Rádio Jornal Garanhuns, mudam de horários os programas Ronda Policial 1ª e 2ª Edição e o Super Manhã. A rádio também recebe o reforço de uma nova comunicadora, a locutora Samara Pontes, que irá apresentar o Consultório e Revista da Tarde. Os programas serão apresentados nas tardes da rádio, logo após o Edição do Meio-Dia.

Em Petrolina, a Rádio Jornal contará com o debate sobre assuntos locais às sextas-feiras e sábados. A locutora Ângela Maria comendará o Consultório e Marcos Aurélio será o responsável pela Revista da Tarde. A programação da rádio conta ainda com Plantão de Polícia, com Carlos Britto.

De acordo com Carlos Humberto, gerente comercial e marketing do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação no interior, a Radio Jornal está cada vez mais presente no interior, apostando nas características da região. Estamos tornando a rádio ainda mais local, mas sem perder o padrão de qualidade e credibilidade. Essa mudança prova a importância e força econômica de cada região que a rádio abrange aumentando com isso as possibilidades comerciais, sempre ajustadas a realidade de cada praça. Não existe nada mais perfeito do que essa razão investimento em conteúdo de qualidade atrelado a um custo justo para quem investe na divulgação comercial dentro de nossas rádios.