Oportunidades

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/05/2016 às 11:03

Seis vagas de emprego estão sendo oferecidas esta quarta-feira (11) pela Agência do Trabalho de Caruaru,  no Agreste de Pernambuco. Há vagas para assistente de logística, encarregado de serviços gerais, consultor de vendas, impressor flexográfico, auxiliar de extrusora e supervisor de atendimento.

A vaga para consultor de vendas exige experiência em vendas externas de alimentos ou bebidas e veículo próprio. As vagas de impressor flexográfico e auxiliar de extrusora também exigem que o interessado possua um veículo, moto ou carro.

Para se candidatar a supervisor de atendimento, o interessado deve estar cursando administração e ter conhecimentos no pacote Office e no programa Autocad. A vaga para assistente de logística deve ser preenchida por um candidato com ensino médio completo e experiência.

Os candidatos devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau, ou o Expresso Cidadão, localizado no Caruaru Shopping, no bairro Indianópolis.

Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.