Oportunidades

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Bezerros e Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/05/2016 às 10:29

A Agência do Trabalho de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo seis vagas de emprego nesta quinta-feira (12). As oportunidades são para atuar na cidade e em Gravatá,  também no Agreste. Estão sendo oferecidas vagas para padeiro, açougueiro, gesseiro, ferramenteiro, enfornador de tijolos e vendedor pracista.

As vagas para padeiro e açougueiro são para atuação em Gravatá e exigem que o candidato tenha ensino fundamental completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar as vagas de ferramenteiro, gesseiro e enfornador de tijolos, o interessado deve ter também ensino fundamental completo e experiência. Já para a vaga de vendedor pracista é exigido o ensino médio.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua da Matriz, número 126, no centro da cidade. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF. O atendimento é das 7h às 13h. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3728-6668.