Agreste

Jovem é morto após briga em bar na rua Silvino de Macedo em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/05/2016 às 7:57

Segundo a polícia, vítima, que era ex-presidiária, pode ter sido seguida
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Um jovem foi assassinado a tiros após uma discussão em um bar na Rua Silvino de Macedo, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, João Vitor Florêncio Azevedo, de 20 anos,  foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima teria discutido com um homem em um bar antes do crime. O suspeito teria ido embora e retornado armado. Outro jovem que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida. Raphael Barbosa de Lima, de 22 anos, foi socorrido no Hospital Regional do Agreste (HRA).

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O caso ocorreu no sábado (14). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

OUTRO CRIME A polícia registrou um homicídio na noite desse domingo (15) no bairro São João da Escócia. Tiago José da Silva, de 20 anos,  foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Dois homens em uma moto teriam se aproximado e efetuado os disparos. A vítima seria usuária de drogas.