Ibope

TV Jornal amplia liderança no horário do almoço em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/05/2016 às 11:57

TV Jornal consolida e amplia liderança com programação local
Foto:Marketing/ TV Jornal.
Pelo quarto ano consecutivo, a TV Jornal Caruaru manteve a liderança no horário do almoço. A diferença foi ampliada em 2016. No total, das 12h às 14h, a afiliada do SBT na Capital do Agreste chegou a registrar diferença de 5,04 em relação à segunda colocada na faixa horária. Destaque para os programas O Povo na TV e Sem Meias Palavras, líderes de audiência em suas faixas horárias, com 28 e 32 pontos de audiência, respectivamente.

A TV Jornal lidera também na faixa das 09h30 às 18h, o que comprova, mais uma vez, a preferência dos telespectadores. Destaque para as novelas, Cuidado com o Anjo e Abismo de Paixão, líderes de audiência com 23,61 e 24,87 pontos de audiência respectivamente. Gerando liderança isolada na faixa das 12h às 18h.

O gerente comercial e de marketing, Carlos Humberto, comemorou o resultado. É a comprovação da força que tem o conteúdo local. Esse é o diferencial da TV Jornal e comprova o retorno que têm nossos clientes com conteúdo flexível e de qualidade, disse.

Além do horário do almoço, o TV Jornal Notícias, exibido às 19h15, teve a maior média de audiência da história do programa, com mais um crescimento de 14%, chegando a quase 20 pontos de audiência.

O coordenador de jornalismo da TV Jornal, Diego Barbosa, afirma que o conteúdo regional, com identidade própria e programação majoritariamente feita em Pernambuco, é preferido pelo público. Nosso foco são as pessoas da comunidade, são as necessidades e a prestação de serviço à população. Ao longo do tempo, esta população foi nos dando credibilidade e nos permitiu criar, com ela, uma identidade consolidada.

Para os programas do sábado o resultado não foi diferente, gerando também um crescimento nas audiências dos programas Repercutindo e Sobretudo, marcando 15,73 e 15,83 pontos, respectivamente. Esses resultados só comprovam que cada vez mais a TV Jornal coloca o telespectador em primeiro lugar.

*Pesquisa realizada no período de 5 a 11 de abril de 2016 - Fonte Ibope Media Workstation - Praça Caruaru