Feriado

Veja o que abre e fecha no dia do aniversário de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/05/2016 às 10:16
NOTÍCIA
Leitura:

Caruaru celebra 159 de emancipação política nesta quarta-feira (18). A cidade prepara uma programação especial com diversas ações durante o dia para comemorar a data, que é feriado municipal.  O NE10 Interior lista o que irá funcionar e o que estará fechará durante o aniversário da cidade.

Confira:
BANCOS - Não tem expediente. Retornam o atendimento na quinta-feira (19).

COMÉRCIO O comércio de rua não poderá funcionar durante o feriado. Apenas os centros de compras têm autorização para abir as portas.

POLO CARUARU -
Irá funcionar em horário normal durante todo o feriado, das 9h às 18h.

SHOPPINGS - O Difusora abre normalmente. Praça de alimentação e lazer abrem das 11h às 21h. Lojas e quiosques funcionam das 11h às 22h. Já o Mercado do Shopping abre das 10h às 21h.

No Caruru Shopping, as lojas abrem normalmente. A praça de alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h.

CICLOFAIXA - A ciclofaixa funcionará das 8h às 19h.

PARQUES PÚBLICOS - Funcionarão normalmente durante o feriado. O Severino Montenegro abre das 5h às 18h; São Francisco, Baraúnas e Rendeiras, das 5h às 21h; e o João Vasconcelos Sobrinho, das 6h às 16h.

MUSEU DO BARRO Não será aberto ao público.

REPARTIÇÕES PÚBLICAS - A Prefeitura de Caruaru não terá expediente. Retornando o atendimento ao público na quinta-feira (19).

CORREIOS Não terão expediente.

DETRAN As três unidades lolizadas no município estarão fechadas.

EXPRESSO CIDADÃO - Não haverá expediente.

SAÚDE - A UPA do Vassoural, a Policlínica do Salgado, Hospital Manoel Afonso e a Casa de Saúde Bom Jesus estarão com as urgências e emergências funcionando durante todo o feriado.

Mais Lidas