Acidente

Homem cai de teleférico em Triunfo e atração turística é interditada

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/05/2016 às 12:00

Funcionário do Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo caiu do teleférico do município, durante a manutenção do equipamento, na manhã dessa terça-feira (17)
Foto: Luiz Pessoa/JC Imagem

Um funcionário do Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo caiu do teleférico do município, no Sertão pernambucano, durante a manutenção do equipamento, na manhã dessa terça-feira (17).

De acordo com a Casa de Saúde e Maternidade São Vicente em Serra Talhada, Jonatas Patrício Bras de Souza, 33 anos, deu entrada na unidade na noite da terça-feira e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota, o Sesc Pernambuco lamenta o acidente ocorrido no teleférico do Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo. O funcionário acidentado foi prontamente socorrido e encaminhado para a unidade de saúde mais próxima, em Serra Talhada. O Sesc está dando toda assistência ao funcionário e a sua família.
 
O teleférico do Sesc em Triunfo movimenta o turismo na cidade e passa por manutenções semanais. Devido ao acidente, o equipamento está interditado e sem previsão de volta.