Conhecimento

Caruaru recebe workshop de profissionalização de blogs

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/05/2016 às 10:34

Será realizado neste sábado (28), o Blog Up Workshop de Ferramentas de Crescimento para Blogs. O evento será realizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a partir das 14h, e é voltado para as pessoas interessadas em profissionalizar blogs, canais de youtube e redes sociais. O Blog Up ocorrerá no Shopping Difusora, no bairro Maurício de Nassau.

O evento contará com a participação das blogueiras Anne Barros e Ana Karlla de Assis, do Blog Viva seu Estilo, que abordarão a temática Crescendo com parcerias: gerenciamento de contatos e investimento em comunicação.  A designer e fotógrafa Manuela Costa, da Pupila Design e Fotografia, também marca presença como palestrante falando sobre a importância de uma boa imagem para blog, além de dicas e truques fotográficos.

As designers do Infinito Criativo, abordarão sobre a identidade visual dos canais de comunicação na internet. "Fazer parte deste workshop estimula nossa expectativa enquanto designers em contribuir com a comunicação visual da melhor e mais abrangente maneira possível, tornando o mundo mais vibrante e graficamente representado," explicou a designer Tamires Lima.

Durante todo o evento, as participantes concorrerão a vouchers dos parceiros do evento. Além disso, o Infinito Criativo vai sortear um planner personalizado. O planner é um tipo de material de organização que mistura planejamento, criatividade e agenda, bastante funcional para vida profissional e pessoal.

Serviço
Blog Up Workshop de Ferramentas de Crescimento para Blogs
Data: 28/05 (sábado)
Horário: 14h
Local: Empresarial Difusora 9º andar (Shopping Difusora - Maurício de Nassau)