Suspeitos fugiram

Bandidos explodem duas agências bancárias em Camocim de São Félix

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/06/2016 às 7:41
NOTÍCIA
Leitura:

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de duas agências
Foto: Divulgação/PM.
O mês de junho começa com mais explosões em agência bancárias no interior. Duas agências foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (1º) em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 20 homens divididos em quatro caminhonetes teriam invadido os bancos do Brasil e Bradesco, localizados no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos explodiram os caixas eletrônicos das agências. Eles ainda danificaram um dos cofres. Os bandidos passaram cerca de 15 minutos atirando para cima e em veículos que estavam estacionados perto das agências.

A polícia informou ainda que as agências estão interditadas e devem passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC). A quantia roubada não foi informada. Nenhum suspeito foi preso.

Balanço - Em 2016, oito cidades tiveram agências destruídas por explosões em Pernambuco. Em um dos casos, os bandidos explodiram dois bancos em Riacho das Almas. No ano passado, 37 agências sofreram arrombamento seguido de explosão, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS). A secretaria informou que 33 das 37 agências alvos de crimes com explosivos estão localizadas no interior.

Mais Lidas