Oportunidades

Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalho de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/06/2016 às 10:13

Seis vagas de emprego estão sendo oferecidas nesta segundo-feira (6) pela Agência do Trabalho de Caruaru,  no Agreste de Pernambuco. Há vagas para cozinheiro de restaurante, encarregado de costura, técnico agrícola, mecânico de refrigeração e chefe de cozinha.

As vagas ofertadas exigem que o candidato tenha ensino médio completo e experiência comprovada em carteira.  A oportunidade para técnico agrícola exige que o candidato tenha terminado o curso técnico e tenha experiência na área. Os salários oferecidos não foram informados.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau, ou o Expresso Cidadão, localizado no Caruaru Shopping, no bairro Indianópolis.

Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.