Agreste

Segundo fim de semana do São João de Caruaru foi tranquilo, diz juiz

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/06/2016 às 8:44
NOTÍCIA
Leitura:

Foto: Divulgação/PMC.
O segundo fim de semana do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi tranquilo, de acordo com o juiz Marupiraja Ribas, coordenador do Juizado do Forró, instalado no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. O juiz afirmou que 15 ocorrências foram registradas nos três dias de festa e que algumas pessoas foram detidas com drogas no pátio.

Tivemos um menor que tentou entrar com um pedaço de tesoura escondido no tênis. Fizemos um boletim de ocorrência e ele foi liberado com um responsável. Tivemos apreensão de maconha e gente detida após brigas. Eu considero que o fim de semana foi tranquilo, sem nenhuma ocorrência grave, explica.

O juiz afirma ainda que as melhoras cobradas por ele em uma reunião foram realizadas. Conseguimos evitar muita coisa. A questão do menor só entrar acompanhado de um responsável ajuda muito o trabalho da polícia, que fez um bom trabalho durante a festa. Conseguimos sanar os problemas que nos assustaram na primeira semana.

SÃO JOÃO - O sábado registrou o maior público da festa este ano. Segundo a Polícia Militar, mais de 100 mil pessoas estiveram no Pátio e cantaram junto com as cinco atrações.

Mais Lidas