Estava trabalhando

Jornalista sofre queimadura de 3º grau durante show do São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/06/2016 às 8:22

Jornalista sofreu queimadura de terceiro grau em uma das mãos
Foto: João Henrique/Arquivo pessoal.
Um jornalista foi ferido por fogos durante o show de Luan Estilizado no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu no domingo (20) durante a queima de fogos do cantor paraibano. João Henrique, do site Caruaru no Face, foi atingido em uma da mãos enquanto gravava um vídeo na área destinada à imprensa e sofreu uma queimadura de 3º grau.

João Henrique informou que estava fazendo um vídeo quando percebeu o artefato vindo em sua direção. Quando começou o show de Luan Estilizado gravei um vídeo em cima do palco e fui gravar outro na frente do palco, onde a imprensa trabalha. Com uns 30 segundo de vídeo, escutei o estouro dos fogos, logo em seguida percebi que tinha muita fumaça e tinha uma brasa entre a minha mão e o celular tentei apagar e um segurança pediu uma água e jogou em cima. Fui para sala de imprensa e lá começou doer e percebi que era sério.

Ainda segundo o jornalista, as chamas dos fogos queimaram parte da camisa, o crachá e o celular utilizado durante a cobertura dos shows. Os meninos que estavam trabalhando lá, me orientaram a ir no espaço cultural pra ter atendimento médico. Cheguei lá fui atendido e me encaminharam para o hospital. No hospital fui atendido e o médico falou que tinha sofrido queimadura de terceiro grau na mão direita. Vou ter que ficar fazendo curativo todo dia e provavelmente perder um pouco do movimento da mão, o resto tá tudo bem.

O NE10 Interior não conseguiu contato com a empresa responsável pelo show de pirotecnia durante a apresentação de Luan Estilizado.