Novidade

Vila de Food Truck faz sucesso no São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/06/2016 às 10:01

Uma vila de food truck instalada durante o São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está fazendo muito sucesso. O local conta com segurança, iluminação, banheiros e food trucks para os mais diversos gostos. Quem visitar o local, que também será usado poderá escolher entre cachorro-quente gourmet, coxinhas, hambúrgueres, massas, crepes, entre outras opções. Veja a reportagem exibida no programa Sobretudo da TV Jornal no interior.

Para Hudton Bandeira, "a Vila Food Truck Bonanza é um empreendimento fruto de uma parceria diferenciada entre o Bonanza e a Intertotal. Ela promove uma disrupção no modo como as duas empresas fazem negócios e amplia a participação de ambas, que saem apenas da comunicação e do varejo para uma participação efetiva em todas as etapas do projeto, desde a sua concepção, até todas as etapas que incluem: planejamento, execução, vendas e administração do empreendimento já funcionando de fato".

Para Carlos Humberto, gerente de marketing e comercial do SJCC no interior, "essa parceria com o Bonanza é de fundamental importância para levarmos cada vez mais a marca da tv jornal para perto do público principalmente com essa ação da tv gigante dentro da maior festa da cidade e pela repercussão nas mídias sociais a ação está tendo uma grande adesão mostrando que q Tv jornal é a Tv mais querida dessa grande festa."

Já para Jackeline Galvão, também sócia, a iniciativa agrega valor ao São João de Caruaru e possibilita novos horizontes à empresa. A Vila é um dos atrativos mais diferenciados deste São João e nos coloca à frente de projetos que vão além da comunicação. As mudanças no mercado exigem empresas flexíveis a novas ideias, e temos seguido este caminho, frisou. Os outros sócios e diretores da Traquejo, Hélder França, Gustavo Almeida e Eduardo Valença, também estão bastante motivados com os novos desafios.